Rodada do Cruzeirão teve queda de cabeça-de-chave

A noite desta quarta-feira (11), do Torneio Cruzeirão de Futsal foi bastante movimentada com seis partidas válidas por três categorias e que culminou na queda de um dos cabeças-de-chave da categoria principal.

Três jogos aconteceram na Arena Sorocaba, onde o Califórnia FS / Academia Bodystrong / Jda Retífica venceu o Coringa Futsal, cabeça-de-chave do grupo G, pelo placar de 5 a 2. Com o resultado, o time de Sorocaba avançou para as oitavas de final, onde irá encarar o Trascavalho.

O local ainda recebeu outros dois jogos da categoria principal. CA Barcelona / Fininho Auto Mecânica / Treze venceu apertado o JAS Futsal por 2 a 1 e avançou para as quartas de final onde pegará o Visualize.

Em seguida, foi a vez do AA Santa Rita / Petronm bater o Guinchos / Gêmeos Guindastes também por 2 a 1. Na próxima fase o time pegará Iperlog Logisitica / Mirage Imobiliária.

Jogos no GME

O Ginásio Gualberto Moreira recebeu os outros três jogos da rodada. No primeiro deles, o AMB Bom Di Bola goleou o GR Hajassako / Santa Rita por 9 a 0. Seu próximo adversário será o AA Vila Haro/Adega Jr Lucci/Confilab/ Ferrari & Rocha/Auto Mecânica Fininho / Const. Iguatemi / Ltw Faróis / Jf Ferramentaria / Ressaka FC.

Em seguida aconteceu mais um jogo do superveterano da noite, quando o EC 7 de Setembro e Sem Limite Futsal / Cazual Uniformes / Adclean empataram em 2 a 2. Nos pênaltis o Sem Limite se deu melhor e se classificou para pegar o Bar Do Zé / Gobi Tabacaria / Drogaria São Bento.

Fechando a noite, pela categoria principal, o Manchester Paulista/Ossel/Zero Grau/CJA Sports/Rony Park / Sola / Sol Brasil / Quintal / Madá / Resenha / Tempermax goleou o Gunar Futsal por 9 a 1. Nas oitavas de final o time pegará o Braskol de Capela do Alto.