Categoria principal do Cruzeirão conhece primeiro classificado para as quartas de final

A categoria principal do Torneio Cruzeirão de Futsal conheceu na noite desta quinta-feira (19), a primeira equipe classificada para a fase de quartas de final. Em partida realizada no Ginásio do Éden, em Sorocaba, o Ventilar Futsal / Atlético Paulista goleou o Kebrada Barra Funda pelo placar de 6 a 2.

Com o resultado o Ventilar também assegurou o simbólico título da chave F e agora ficará na espera do vencedor da chave E que será definido na partida entre Destaqui Painéis Imed Saúde / Maxim e Panorâmico. Os times se enfrentam na próxima segunda-feira (23), no Ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.

A rodada no Éden ainda teve dois jogos válidos pela categoria veterano. No primeiro deles, o Laranjeiras Futsal derrotou o Futebar por 4 a 1 e na próxima fase vai pegar o Kapa Sports.

Já na partida de fundo, Si Pá To Monstro goleou o BAS Futsal / Marcenaria Ferreira / Tapeçaria Wanel por 8 a 1 e agora fica na espera de quem passar do jogo desta sexta-feira (20), envolvendo Quem Viu Viu / Giba Andrade Ar Condicionado e Pilar do Sul.

Jogos destas sexta-feira

O Torneio Cruzeirão encerrará nesta sexta-feira (20), mais uma semana de disputa com mais três jogos na Arena Sorocaba.

A bola começa a rolar às 19h30 com um jogo da categoria veterano entre Amigos da Vila e Panorâmico Futsal / P10 Gestão Esportiva. Quem vencer pegará nas quartas de final o Manchester Paulista/Quintal/ Sola / Sol Brasil / Ossel / CJA Sports / Rony Park / Tempermax / Mada/Resenha.

Em seguida acontece outro jogo do veterano, onde o Quem Viu Viu / Giba Andrade Ar Condicionado pega o Pilar do Sul. O vencedor será adversário do Si Pá To Monstro.

Fechando a rodada, pela categoria máster o Stancatti & Marques Buffet encara o CRM Água e Cia. Quem se classificar pegará nas quartas de final o E.C Portuguesa De Mairinque /  Alpa Segurança do Trabalho.