Categoria superveterano do Cruzeirão conheceu mais dois semifinalistas

A rodada desta terça-feira (24), do Torneio Cruzeirão de Futsal apontou mais dois times classificados para as semifinais da categoria superveterano, além de mais um time a avançar para as quartas da categoria principal.

No primeiro jogo da noite, o Iperlog Logistica / Mirage Imobiliária bateu a AA Santa Rita / Petronm por 4 a 1 e brigará por uma vaga na decisão contra o Bar Do Zé / Gobi Tabacaria/Drogaria São Bento / Pousada Pimenta.

Em seguida, foi a vez do CA Barcelona / Fininho Auto Mecânica e Treze FS goleou o Visualize por 7 a 1 e ficará espera de quem passar do jogo da próxima quinta-feira entre BAS Futsal/Garden Foods Distribuidora / Zé Do Villa / Shimoda Terapias e Manchester Paulista /Sola / Mada / Resenha / Quintal / Tempermax / Ossel / Sol Brasil/ Rony Park / CJA Sports.

A noite foi encerrada com mais um jogo da categoria principal onde o Manchester Paulista / Ossel / Zero Grau / Cja Sports/Rony Park/Sola/Sol Brasil / Quintal / Madá / Resenha / Tempermax bateu o Braskol FC por 5 a 2.

Jogos desta quarta-feira

A rodada desta quarta-feira do Torneio Cruzeirão de Futsal será disputada na Arena Sorocaba.

A bola começa a rolar às 19h30, com a definição de mais uma definição de um semifinalista da categoria feminina, quando o Força Jovem / Quadra Show Bar encara o Rio Acima Passe Certo.

Em seguida, será a vez do Juventus FS /DD New/Orteca/ AE Rodrigues encara o ASF / Posto Petronm/ Gardenal Figueiredo / Pizzaria Vergílio / Flora Park / Dago Funilaria / Red Bar valendo classificação para as quartas de final da categoria principal. Quem vencer pegará o Manchester Paulista.

Por fim, o Guarany FS / Manguaça encara o Schalke 73/Kojak às 21 horas também valendo vaga nas quartas de final da categoria principal. Quem vencer espera Califórnia FS / Academia Bodystrong / JDA Retífica ou Jardim Planalto, que se enfrentam na quinta-feira.