Jardim Planalto e Piedade seguem na briga pelo título do Cruzeirão

Nesta quinta-feira (26), a categoria principal do Torneio Cruzeirão de Futsal conheceu mais dois times classificados para a fase de quartas de final após jogos realizados no Ginásio do Éden, em Sorocaba.

O primeiro classificado da noite foi o Esporte Clube Jardim Planalto, que bateu por 4 a 2 a equipe do Califórnia FS / Academia Bodystrong / JDA Retífica. Agora a equipe brigará por uma vaga nas semifinais contra o Guarany / Manguaça.

Outro time a avançar na categoria principal foi Piedade, que goleou o Treze pelo placar de 5 a 0. O próximo adversário da equipe será conhecido nesta sexta-feira, no jogo entre Boca Madella / MDM Marcenaria / Fast Vidros / Big Vendas / P10 e JCC Futsal / Kiverão Point. A partida acontece às 21 horas, no Gualberto Moreira.

A rodada apontou ainda mais um semifinalista da categoria feminina e quem se deu bem foi o Ituano / Instituto Gold, que bateu o Hainus Piedade por 2 a 1. A equipe agora brigará por uma vaga na semifinal contra Desportivo Sorocaba ou Manchester Paulista.

Jogos desta sexta

Além do duelo entre Boca Madella e JCC Futsal, a rodada desta sexta-feira no Ginásio do Éden terá ainda um duelo da categoria superveterano, onde o BAS Futsal / Garden Foods Distribuidora/Zé Do Villa / Shimoda Terapias pega o Manchester Paulista / Sola/ Mada / Resenha/Quintal / Tempermax / Ossel / Sol Brasil/ Rony Park/CJA Sports.

O vencedor deste jogo vai encarar o CA Barcelona / Fininho Auto Mecânica e Treze FS em uma das semifinais.