Magnus bate Aroeira pelo Campeonato Paulista de Futsal

O Magnus Futsal recebeu a equipe do Aroeira Futsal/Embu das Artes na noite desta quinta-feira (26), em partida válida pelo Campeonato Paulista, e venceu pelo placar de 6 a 1 na Arena Sorocaba. Com o resultado positivo, os sorocabanos chegam aos 15 pontos em 5 jogos, mantendo a liderança do Grupo B e a invencibilidade de mais de duas temporadas na competição.

Dominando o duelo do início ao fim, o time da casa não demorou muito para abrir o placar. Depois de roubada de bola, Leozinho saiu na frente do goleiro e chutou com categoria para marcar. Em seguida, depois de uma série de ataques de média distância, Leandro Lino roubou a bola e tocou na saída do goleiro para ampliar. No fim da etapa, Danilo Baron acertou um chute no ângulo e fez o terceiro.

 O segundo tempo se manteve com os mandantes dominando, porém em jogada de contra-ataque, Jorge recebeu na segunda trave e descontou. A reação não durou muito e Leandro Lino fez mais um, dessa vez finalizando com força no alto. O quinto gol veio novamente com o ala Leandro Lino, tirando do goleiro e empurrando para a rede. Rodrigo ainda anotou o sexto gol, em cobrança de pênalti, fechando o placar por 6 a 1.