Carlão marca três na vitória do Cascavel contra o Minas pela LNF

Em um jogo aberto, com as duas equipes buscando o gol a todo momento, o Cascavel Futsal derrotou a equipe do Minas Tênis Clube neste domingo (29), no Ginásio da Neva, por 5 a 3. O duelo foi válido pela nona rodada da competição.

No começo da partida, a Serpente Tricolor criou boas chances de gol e chegou a acertar o travessão em um chute de longa distância de Jhony. Mas, foram os visitantes que abriram o placar com Guegue.

Atrás no placar, o Cascavel continuou criando e finalizando bastante. Ernani e Gessé quase marcaram. O gol de empate veio dos pés do capitão e artilheiro do time Carlão, que completou para as redes depois de boa jogada coletiva. No fim do primeiro tempo, o Minas voltou a ficar na frente com Maia.

No segundo tempo, o Tricolor voltou com tudo e empatou novamente com Gustavinho, que marcou com 20 segundos. Não demorou para a virada acontecer. O pivô Jorginho chutou forte e fez 3 a 2 para o Cascavel.

Mesmo com o gol, o time continuou pressionando e criando chances. De pênalti, Carlão fez mais um e ampliou o placar. Lá atrás, Deivão fez boas defesas. Maia descontou e deixou o placar em 4 a 3.

Mas, o dia era mesmo de Carlão que fez o terceiro dele no jogo e assumiu a artilharia isolada da Liga Nacional, com 11 gols.

Com o resultado, o Tricolor chegou a 19 pontos e permanece entre os 4 primeiros colocados da competição.

O Cascavel Futsal volta a jogar pela LNF no próximo sábado (4) quando irá até Erechim enfrentar o Atlântico, às 13h15.

A partida contra o Operário, pelo estadual, prevista para quarta-feira (1º), foi transferida para o dia 8 de junho porque o adversário disputará a Copa do Brasil.