Magnus goleia Taboão da Serra na estreia da Liga Paulista

O Magnus Futsal recebeu a equipe do CATS Taboão na noite desta terça-feira (5), e, jogando pela primeira rodada da Liga Paulista, venceu pelo placar de 6 a 0, em duelo realizado na Arena Sorocaba. Mesclando um elenco com jogadores da equipe principal com o Sub-20, o time comandado pelo técnico Ricardinho somou os primeiros três pontos no Grupo A.

Dominando o confronto do início ao fim, o time sorocabano logo abriu o placar. Gugu Flores cortou para o meio e, de fora da área, finalizou no canto para marcar. Em seguida, Ricardinho recebeu passe vindo do fundo e chutou colocado, anotando o segundo. Em chute forte no ângulo, Ferro fez o terceiro. O quarto foi com Lucas Farias em chute cruzado. O quinto gol veio com Renaldo em finalização de média distância e, antes do intervalo, Carlinhos fez o sexto.

Na segunda etapa, o ritmo baixou e os donos da casa controlaram a partida até os minutos finais. O goleiro Françoar ainda fez duas séries de defesas importantes durante o duelo que garantiram a vitória sem sofrer gols.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no domingo (10), para enfrentar o Joinville, às 11 horas, na Arena Sorocaba, pela Liga Nacional.