Real Valladolid realiza reformas em seu estádio antes do retorno à LaLiga

Os clubes da LaLiga estão aumentando cada vez mais seus aportes em projetos de renovação de suas instalações, utilizando fundos da iniciativa LALIGA Impulso. O Real Valladolid se prepara para renovar a fachada externa do Estádio José Zorrilla antes de retornar à primeira divisão, após garantir a promoção na última temporada. O clube planeja investir 990.000 euros para introduzir as cores do time, branco e violeta, a sua estrutura.

Graças a um acordo com a Molcaworld, empresa especializada em remodelação de infraestrutura esportiva, o Real Valladolid pretende oferecer aos seus torcedores o estádio que eles merecem ao retornar à La Liga EA Sports.

A companhia já trabalhou em diversos estádios espanhóis e em outros eventos esportivos nacionais e internacionais, como a La Vuelta a España e a Fórmula 1. Além disso, a empresa tem parcerias com multinacionais de prestígio, como Ferrari e Coca-Cola.

O Real Valladolid explicou que os 990.000 euros que serão gastos na remodelação da fachada exterior do Estádio José Zorrilla são adicionais aos outros 11 milhões de euros investidos em infraestrutura nos últimos anos, graças aos fundos do LaLiga Impulso CVC.

Eles têm trabalhado no próprio estádio e em outras áreas, como os campos anexos, tudo com o objetivo de oferecer aos torcedores e jogadores, tanto profissionais quanto jovens, instalações ainda melhores. Este é, sem dúvida, mais um exemplo do crescimento do Real nos últimos anos, juntamente com a promoção do clube de volta à LaLiga para a temporada 2024/25.

Notícias relacionadas